MENU

Vítima teria encostado a vara de pesca em um fio energizado e não resistiu à descarga elétrica, segundo testemunhas. Delegacia Seccional de Guaratinguetá
Rauston Naves/TV Vanguarda
Um homem de 32 anos morreu eletrocutado enquanto pescava em um riacho de uma chácara em Cunha (SP), na tarde deste sábado (29). O local é conhecida como Catióca e fica na área rural da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver em área de mata. No local, testemunhas relataram que a vítima teria encostado a vara de pesca em um fio elétrico e sofrido uma forte descarga, não resistindo aos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e os profissionais confirmaram o óbito.
O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia Seccional de Guaratinguetá. A perícia foi acionada e exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue investigando as circunstâncias da morte.
O g1 procurou a Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia no município, para saber se há mais informações sobre o caso e aguarda retorno.
Fonte: G1