Os políticos fizeram caminhadas em estabelecimentos comerciais e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Paço de São José dos Campos
Divulgação/Prefeitura de SJC
Os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos fizeram caminhadas nesta terça-feira (15), para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Anderson (PSD), candidato em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
Anderson (PSD)
Anderson (PSD) fez campanha no bairro Putim, na região sudeste. Ele estava com o vice, Coronel Wilker (MDB).
O candidato pediu votos para comerciantes e ouviu algumas demandas de moradores, como ajuda para limpeza de uma área abandonada e mais moradias populares na região.
Ele também ganhou café em uma loja de construção, posou para fotos e foi questionado sobre reforma na UPA do Putim. Em uma loja de suplementos, ouviu que as obras no bairro derrubaram o movimento no comércio.
Caso seja reeleito, Anderson promete construir uma UPA no bairro Pinheirinho dos Palmares e investir no transporte e obras viárias.
“Uma ciclovia conectando aqui na região do Putim com DCTA, Avenida Nelson D’Avila, região central, e no transporte público também. A gente já vem fazendo a troca da nossa frota, antes de fazer toda a mudança no nosso sistema de transporte público, aqui já estamos fazendo melhorias pontuais já aumentando a oferta do sistema de transporte público”, declarou.
Eduardo Cury (PL), candidato em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
Eduardo Cury (PL)
Depois de percorrer de carro por uma estrada de terra, Eduardo Cury (PL) foi até o bairro Santa Cecília 2, na zona leste, para fazer campanha.
Um morador disse que reside no bairro há 20 anos e, há quatro, entregou a documentação para a regularização, mas não teve retorno. Depois, o candidato seguiu para o bairro do Serrote. Ele ganhou apoio de uma eleitora e deixou muitos santinhos com ela.
A última parada foi no bairro Primavera 2. Um senhor contou que mora no mesmo endereço há 34 anos e também aguarda a regularização de seu imóvel. Se eleito, Cury promete regularizar bairros que não estão em áreas de risco.
“Aqui na zona leste, 90% é possível regularizar. Tem alguns bairros que a infraestrutura já chegou, outros nós vamos precisar levar a infraestrutura, por exemplo, a rede esgoto será necessária porque os lotes são muito pequenos e a fossa não está dando conta. Então a gente tem que terminar de colocar infraestrutura, mas principalmente entregar o documento para cada morador”, disse.
Fonte: G1