Crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (2) em Taubaté (SP). Vítima está internada em estado grave. Um suspeito foi preso. Polícia investiga envolvimento de quatro pessoas em assalto com motorista por app esfaqueado
Reprodução/Arquivo pessoal
A polícia investiga o envolvimento de pelo menos quatro pessoas em um assalto que terminou com um motorista por aplicativo esfaqueado em Taubaté (SP). Um dos suspeitos foi preso neste sábado (3).
O crime aconteceu na madrugada da sexta-feira (2) e o motorista Guilherme Brandão Galvão, de 28 anos, segue internado em estado grave.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Justiça decreta prisão temporária e suspeito de matar motorista por aplicativo
A investigação é conduzida pelo delegado Daniel Estéfano dos Santos, em conjunto com a Polícia Militar. As equipes da Polícia Civil e Militar atuam em conjunto para identificação e prisão dos criminosos.
A polícia acredita que ao menos quatro pessoas estejam envolvidas no caso, sendo que um dos suspeitos já foi preso após a Justiça decretar a prisão temporária dele. Na sexta, o homem havia sido detido com o carro da vítima.
Segundo a Polícia Civil, entre os suspeitos está um adolescente. Os investigadores acreditam que tenha sido a partir do celular da namorada desse rapaz que tenha sido feito o pedido de corrida.
Ao chegar no endereço, o motorista foi recebido por dois homens, que entraram no carro e anunciaram o roubo. Em seguida, a dupla começou a atacar a vítima com facadas.
Motorista de aplicativo é esfaqueado em Taubaté
O homem teve diversos ferimentos e foi socorrida à UPA Central. Depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté.
Além do carro, a dupla roubou o celular do homem. Horas depois, o aparelho foi encontrado destruído na rua Augusto Arid, a cerca de três quilômetros do local onde o crime aconteceu.
O trabalho de investigação continua para identificar, localizar e determinar a participação dos suspeitos.
Guilherme Brandão Galvão, de 28 anos, foi esfaqueado em assalto em Taubaté
Arquivo Pessoal
Fonte: G1