O caso aconteceu na tarde deste domingo (14), em um balneário do Rio Piracuama. Rio Piracuama, em Pindamonhangaba
Divulgação/Prefeitura de Pindamonhangaba
Um militar de 20 anos morreu afogado ao tentar salvar uma jovem que estava se afogando no Rio Piracuama, em Pindamonhangaba (SP), na tarde deste domingo (14).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O homem foi identificado como Rodrigo Rian Silva de Morais. Segundo o boletim de ocorrência, ele conseguiu salvar a mulher, mas também acabou se afogando e morreu.
O caso aconteceu por volta das 16h30 deste domingo, em um balneário do rio, localizado na altura da rodovia Doutor Caio Gomes Figueiredo.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local.
Os bombeiros conseguiram encontrar o corpo do jovem no rio e confirmaram a morte no local. O corpo foi removido por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames necroscópicos.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Rodrigo Rian era cabo do Comando de Aviação do Exército (CAvEx), que lamentou o caso e ‘está prestando todo o apoio necessário aos familiares do militar’.
O CAvEx informou ainda que as autoridades competentes vão investigar o caso para esclarecer os detalhes do incidente. O caso foi registrado como morte suspeita.
Fonte: G1