José Roberto Leonel Ferreira morava no Paraná, mas se formou na Unitau, em Taubaté. Avião caiu em Vinhedo na sexta-feira (9) e os 62 morreram. José Roberto Leonel Ferreira, médico que morreu em acidente aéreo e iria conhecer o neto
Divulgação
Um médico formado no curso de medicina da Universidade de Taubaté (Unitau) está entre as vítimas da queda do avião em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9). 62 pessoas morreram na tragédia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Entra elas está o médico José Roberto Leonel Ferreira, que se formou em 1985 no curso de medicina em Taubaté. O Diretório Acadêmico Benedicto Montenegro – que representa alunos da faculdade – divulgou uma nota de pesar. Veja:
“Os alunos da Faculdade de Medicina de Taubaté vêm através de seus órgãos representativos prestar suas homenagens e condolências a todos os familiares das vítimas dos acidentes aéreo ocorrido na cidade de Vinhedo (SP).
Dentre as vítimas estava o Dr. José Roberto Leonel Ferreira, médico formado pela FMT em 1985, além de outros colegas da profissão.
Expressamos nossas sinceras condolências e desejamos que familiares e amigos possam encontrar conforto nesse momento tão difícil.”
Médico formado em Taubaté está entre as vítimas da queda de avião no interior de SP
Reprodução
O médico morava no Paraná e estava no avião porque iria conhecer o neto, de apenas dois meses. Ele embarcou em Cascavel, no oeste do PP, e pousaria no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Leonel Ferreira havia se aposentado há três meses como professor na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Em nota, a instituição lamentou as mortes de outras sete pessoas ligadas à universidade, entre professores, médicas e ex-alunos.
Segundo a Unioeste, Ferreira trabalhava na residência médica no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) desde 2000 e era um dos pioneiros da radiologia em Cascavel. Ele também era proprietário de uma clínica do segmento no município.
Avião que caiu em Vinhedo, SP, ficou destruído
Arquivo pessoal
Fantástico tem acesso a condomínio onde caiu avião e mostra como moradores enfrentaram a tragédia
Fonte: G1