O crime aconteceu em janeiro deste ano, no bairro Santa Cecília II. O homem acusado de cometer o crime está preso por tráfico de drogas desde o dia 4 de junho. Justiça decreta prisão de acusado de espancar homem até a morte com taco de bilhar em São José
Divulgação/Polícia Civil
A Justiça tornou réu e decretou a prisão preventiva de um homem acusado de espancar outro homem até a morte com golpes de taco de bilhar, em São José dos Campos (SP).
O acusado tem 34 anos e está preso desde o dia 4 de junho, mas por conta de outro crime – ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas, no bairro São Judas Tadeu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Delegacia de Homicídios de São José dos Campos, o crime aconteceu no dia 14 de janeiro, na rua Dezesseis, no bairro Santa Cecília II, Zona Leste da cidade.
As investigações apontam que o homem e a vítima, que tinha 42 anos, brigaram em um bar da região. Durante a briga, o suspeito usou um taco de bilhar para atacar o outro homem e só parou quando viu que ele não respondia mais.
O irmão do criminoso também é investigado pela polícia, já que imagens do crime revelaram que ele foi a pessoa que entregou o taco de bilhar ao agressor.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O Ministério Público chegou a pedir a prisão deste homem também, mas o pedido não foi atendido pela justiça, que impôs medidas cautelares ao investigado.
Em perícia no local do crime, policiais encontraram marcas de sangue no chão da rua e o taco de bilhar quebrado em pelo menos quatro partes.
Fonte: G1