Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), no Cecap. A vítima sofreu ferimentos na região da cabeça, perna e tórax. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), no Cecap, em Lorena.
Reprodução/Google Street View
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (24), em Lorena, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Consta no boletim de ocorrência que policiais militares responderam a um chamado para atender a ocorrência na Avenida Deputado Aurélio Campos, no Cecap, local onde encontraram a vítima ensanguentada e caída no chão.
O resgate foi acionado e o jovem foi levado até o pronto-socorro municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava na praça do bairro, quando foi alvejada por dois criminosos que passaram de carro atirando. O jovem foi atingido por mais de dez disparos de arma de fogo na região da cabeça, na perna e no peito.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para o velório.
No local do crime, foram apreendidas cápsulas de arma de fogo, além do celular da vítima. A polícia faz buscas por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o autor dos disparos.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Lorena. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jovem que foi morto já havia sido preso em flagrante em 2020 por tráfico de drogas, além de ter infrações da época em que era adolescente.t
Fonte: G1