MENU

O irmão da vítima também foi atacado pelo criminoso, mas sobreviveu. Um idoso de 66 anos foi morto a tiros dentro da própria casa em Igaratá (SP), na noite desta quinta-feira (20). O irmão dele, que tem 62 anos, também foi atacado pelo criminoso. Ele sobreviveu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na casa dos idosos, que fica na estrada da Boa Vista, na zona rural da cidade, por volta das 23h.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha dos idosos. Ela explicou aos policiais que o idoso de 62 anos pediu ajuda contando que um homem bateu na porta da casa em que ele mora e o golpeou na cabeça.
Ainda segundo o registro, o idoso não se recorda o que foi usado no ataque, mas disse ao vizinho que desmaiou com a pancada na cabeça e, quando acordou, encontrou o irmão, de 66 anos, com muito sangue sobre o corpo e já morto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o idoso que sobreviveu à Santa Casa de Jacareí. Ele segue internado e, por isso, ainda não foi ouvido pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso de 66 anos, que morreu, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Foram encontradas munições no local. Quando a PM chegou ao local, ele já estava morto.
Ainda segundo a PM, o crime foi cometido por dois homens, que fugiram do local. Eles ainda não foram presos e seguem sendo procurados.
O caso foi registrado como homicídio e é investigado.
Fonte: G1