De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem chegou a ser resgatado a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Ele foi baleado por três disparos. Delegacia de Cruzeiro (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
Um homem de 42 anos foi morto a tiros na zona rural de Cruzeiro, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (15). Ninguém foi preso até o momento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência aconteceu por volta das 19h, na rua José de Paula Ferraz, bairro Itagaçaba.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e chegou a encaminhar o homem com vida ao pronto-socorro da cidade. Ele, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com os bombeiros, a vítima foi atingida por três disparos. Após a morte ser confirmada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O autor do crime não foi encontrado e ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado como homicídio e foi registrado na Delegacia de Seccional de Cruzeiro.
Fonte: G1