NOTÍCIAS


Estratégia do "desconto" já somou 11 bilhões em perdas no varejo



O app albert oferece também aos empreendedores a experiência de negócios completa Entra ano, sai ano e as perdas do varejo com promoções ineficientes continuam grandes. As ofertas desnecessárias – quando o produto teria sido vendido mesmo com preço normal – somaram R$ 11 bilhões nos últimos anos – segundo a empresa de pesquisa Nielsen. Esses dados alarmantes confirmam a falha dos varejistas em olhar de forma mais estratégica sobre as promoções. “É preciso planejar as ações, mensurar resultados adequadamente, cruzar dados e ampliar o conhecimento sobre o consumidor”, declara Rodrigo Santurbano, diretor comercial da plataforma albert, que aposta no cashback como estratégia eficaz. albert Divulgação O cashback é uma nova forma inteligente de dar desconto aos clientes, fazendo com que eles voltem ao estabelecimento e gastem sempre”, resume Rodrigo. O app albert oferece também aos empreendedores a experiência de negócios completa – a plataforma exclusiva disponibiliza banco de dados e comportamento de compra de cada cliente. “Desta forma, com um bom atendimento, fidelização e atração o retorno dos clientes ao negócio é certo, aumentando o faturamento”, revela Rodrigo Santurbano. Para conhecer mais o albert acesse www.oialbert.com.br Instagram: @albertmeunegocio

Fonte: G1


21/03/2024 – Prata FM Vale

COMPARTILHE

SEGUE A @PRATAFMVALE

NO AR:
MADRUGADA SERTANEJA - PRATA FM VALE