Casal foi preso transportando skank, tipo de drogas dez vezes mais potente que a maconha comum. Casal é preso com dois quilos de droga derivada da maconha na Via Dutra, em Jacareí
PRF/Divulgação
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (8), na Dutra, na altura do km 165 , em Jacareí, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo as informações da PRF, o casal estava com dois quilos de skank, um tipo de droga derivada da maconha e que é dez vezes mais forte que a planta tradicional.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Durante a abordagem dos agentes, o homem, de 22 anos, demonstrou bastante nervosismo e não soube explicar o motivo da viagem.
Com isso, os agentes realizaram uma vistoria no interior do veículo. Em seguida, o próprio motorista informou aos policiais o que estava transportando. A droga foi localizada em uma sacola no banco do carona.
O suspeito também informou que buscou a droga em Jundiaí e levaria para Taubaté. Já a mulher, de 25 anos, informou que apenas estava acompanhando o namorado.
A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de Jacareí, onde o casal foi preso por tráfico de drogas.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina
Fonte: G1