MENU

O homem tinha 37 anos e morreu no local. Uma jovem, de 18, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso. Delegacia Seccional de Guaratinguetá
Rauston Naves/TV Vanguarda
Um homem de 37 anos e uma jovem de 18 foram mortos a tiros na noite deste domingo (16), em Guaratinguetá, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o assassinato do casal aconteceu por volta das 23h, na rua Senador Darcy Ribeiro, no bairro Santa Edwiges.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou as vítimas feridas quando chegou no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.
Os médicos confirmaram a morte do homem no local do crime. Ele tinha diversos ferimentos provocados pelos disparos, principalmente na cabeça e no tórax.
A jovem também foi encontrada com diversos ferimentos, mas ainda com vida. Ela chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Guaratinguetá e será investigado pela Divisão de Investigações Gerais (DIG). Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: G1