Músico fez relato nas redes sociais. Acidente aconteceu no dia 20 de julho. Baixista da banda Zimbra fala sobre acidente em Campos do Jordão, SP
O baixista Guilherme Góes, da banda Zimbra, anunciou nas redes sociais neste domingo (28) que sofreu um acidente grave em Campos do Jordão (SP), enquanto estava em um buggy (um tipo de veículo automotor de pequeno porte).
Segundo o músico, o acidente aconteceu no último dia 20 de julho. Ele estava em um buggy na cidade da Serra da Mantiqueira, quando o veículo capotou e ele perdeu quatro dedos da mão direita.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Em um relato emocionado, Guilherme disse que o processo de assimilação do acidente e da perda dos dedos foi bem difícil no começo, mas que agora se sente grato por estar vivo e agradeceu o carinho dos fãs e familiares.
Guilherme Góes, da banda Zimbra, sofreu acidente em Campos do Jordão, SP
Reprodução/Instagram
“Fiquei muito feliz de ver tantas mensagens que recebi da minha família, dos meus amigos, principalmente dos nossos fãs. Pessoas que eu nem conheço pessoalmente, mas que me mandaram uma mensagem de amor, uma energia positiva”, disse o músico.
Ainda no vídeo, Guilherme disse que os médicos elogiaram a recuperação do músico e que espera voltar aos palcos em breve.
“Vou conseguir voltar a fazer a coisa que eu mais amo nessa vida que é subir no palco. Os médicos estão felizes que estou tendo uma recuperação muito boa. As coisas estão acontecendo muito bem aqui. Só tenho a agradecer, nada a lamentar. Muito grato por estar vivo”.
A banda Zimbra é uma banda de pop-rock formada em Santos, no litoral sul paulista. No Spotify, a banda acumula mais de 100 mil ouvintes mensais.
Nas redes sociais, um dia após o acidente de Guilherme, a banda anunciou o cancelamento de um show que estava previsto em Campinas (SP).
Fonte: G1