Os políticos fizeram caminhadas em estabelecimentos comerciais e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Prefeitura de Taubaté
Lucas Tavares/g1
Os candidatos à Prefeitura de Taubaté fizeram caminhadas nesta quarta-feira (25), para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Ortiz Júnior, do Republicanos
Reprodução/TV Vanguarda
Ortiz Júnior, do Republicanos
Ortiz Júnior, do Republicanos, fez corpo a corpo na Vila dos Comerciários 2. Com a vice, Nina de Sá, do PSD, Ortiz caminhou pelo bairro indo de casa em casa pra entregar santinhos.
O candidato foi abordado por alguns moradores que fizeram queixas. Um homem, responsável por um projeto social, pediu mais apoio em relação a transporte e alimentação.
Outra moradora reclamou da sujeira e uma mãe falou sobre falta de vaga em creche.
Se eleito, Ortiz Júnior promete criar um novo PEV, Ponto de Entrega Voluntária no bairro e também aproveitar a área pra fazer um parque.
“Além disso, aqui cabe um parque linear ao longo desse curso d’água, aqui as áreas são planas, ao lado desse curso d’água, a gente pode colocar aqui um parque linear com quadra esportiva, com quadra de areia, quadra de vôlei, de beach tennis, fazer aqui os brinquedos esportivos, enfim, ocupar bem esse espaço”, afirmou.
Sérgio Victor, do Novo
Reprodução/TV Vanguarda
Sérgio Victor, do Novo
Sérgio Victor, do Novo, esteve na sede da Rede Vanguarda em Taubaté. Ele foi o terceiro candidato à prefeitura da cidade, a ser entrevistado no Link Vanguarda, e conversou ao vivo, por 20 minutos, com a apresentadora Talita França.
Sérgio Victor foi questionado sobre temas como segurança pública, saúde, transporte público, diálogo com a câmara dos vereadores, se posicionou sobre a revisão do IPTU e falou sobre o remanejamento de secretarias caso seja eleito.
No fim da entrevista, teve 30 segundos para tentar convencer o eleitor a votar nele.
Depois de participar do Link Vanguarda, o candidato avaliou a sua participação na entrevista.
“A gente pode apresentar um pouco das nossas ideias, das nossas propostas, o por que que a gente é diferente uns dos outros, no meu caso particularmente sempre reforço, não devemos favor político pra ninguém, isso dá autonomia pra escolher as pessoas certas, e é isso o que a gente quer passar pros taubateanos. Essas sabatinas são muito importantes para a população conseguir escolher conscientemente os melhores nomes”, afirmou.
Fonte: G1